LePub tem quatro shortlists e Africa Creative tem três trabalhos; veja a lista com todas as agências

Sete agências brasileiras continuam na disputa pelos Leões de Outdoor. A shortlist da categoria, divulgada neste sábado (14) pela organização do festival, tem o total de 202 peças.

A LePub teve quatro shortlists com os trabalhos 'Music over noise' (Billboard), 'Skip the line' (Heineken) e 'Followers store' (New Balance), sendo este último em duas subcategorias.

A Africa Creative tem três indicações: 'Touchboards discount' (Itaú), 'The beer behind backstage' (Budweiser) e 'Ads cover rents' (Brahma).

A GUT aparece na lista com Mercado Livre ('Speed coupons') e Michelob Ultra ('Shade Tracker'). Já a DM9 luta pelos Leões com os cases 'Plastic Blood' (OKA Biotech) e 'Gold = Death' (Urihi Yanomami) – trabalhos que também aparecem entre os finalistas de Print & Publishing.

A VML tem três peças com a VML Nova York, todas para a Coca-Cola. São eles: 'The Shining', 'A house for Mr. Biswas' e 'Extreme Metaphors'.

A agência também aparece entre os finalistas da categoria de Outdoor com um trabalho para a Frutella, 'The outside book'.

Completam as indicações brasileiras a Artplan, com ''Atacama Fashion Week', para Desierto Vestido & Fashion Revolution; e 'Sun Reserve', da Grey, desenvolvido para a marca de cerveja Corona.