
PATROCÍNIO
País fica sem Leões em três categorias divulgadas nesta quinta (20)
Creative Strategy, Creative Effectiveness, Creative Business Transformation e Innovation foram anunciadas no quarto dia do festival
Africa Creative e W+K SP ganham o único Leão brasileiro em Creative Effectiveness
Conquistando um Leão de Prata, a peça "Bring Home The Bud" era a única brasileira no shortlist da categoria
Brand Experience destaca oito Leões para agências brasileiras
Grey, GUT, LePub, DM9, AlmapBBDO e Africa Creative foram as premiadas
Luxury & Lifestyle tem um Leão brasileiro em seu primeiro ano
Criada pela Grey SP, a peça "The Antiracist Bag" conquistou um Leão de Prata
Com GP de Media da GUT, Brasil alcança 77 Leões no festival
No terceiro dia do evento, o país conquistou 40 prêmios nas seis categorias divulgadas, incluindo o Grand Prix
EUA, Polônia, Espanha, Reino Unido e Brasil conquistam os GPs desta quarta
Creative B2B, Creative Data, Direct, Media, PR e Social&Influence foram as categorias divulgadas hoje
VML, DM9, Lew'Lara\TBWA e AlmapBBDO: os Ouros do Brasil no terceiro dia
Mercado brasileiro foi premiado nas categorias Creative B2B, Media e PR