
PATROCÍNIO
Media Lions entrega oito Leões para brasileiros
David encabeça a lista com duas Pratas, ambas para trabalhos do Burger King
Brasil conquista dois Leões de Bronze com GUT e Meta em Creative B2B
A categoria, que debuta no Festival de Criatividade de Cannes, concedeu 14 Leões no total, incluindo um Grand Prix
AKQA e FCB ficam com Prata em Creative Data
Grand Prix da categoria foi para a DDB do México, com case para a WeCapital
Africa e Ogilvy conquistam dois Ouros em Social & Influencer
"The Foamy Haircut" para Brahma e "Lu from Magalu" para Magalu foram as campanhas premiadas; no total, Brasil levou oito Leões na categoria
Reflexões sobre ativismo
Ele estará cada vez mais presente em eventos como o Cannes Lions e no mundo dos negócios
Nobel da Paz, Malala convoca marcas a apoiarem jovens ativistas
Ativista paquistanesa participou do painel "Activist Generation - Partnering for Change with Gen Z"
Heitor Caetano, único brasileiro no CC:DC, conta sobre a experiência como embaixador da diversidade
O diretor de criação está participando no WTS Creative Academy, programa de imersão criativa com o objetivo de construir um projeto sobre inclusão para a Procter and Gamble (P&G)