
PATROCÍNIO
Entertainment for Sports elege 3 trabalhos brasileiros
DM9, Galeria.ag e Isla República são as agências vencedoras
VML, DM9 e AlmapBBDO garantem Leões brasileiros em Industry Craft
No total, o país conquistou três Leões, sendo um de Ouro e dois de Bronze
Júri elege “Errata at 88” da AlmapBBDO para Grand Prix
Filme para Johnnie Walker é o destaque de Entertainment for Music
Brasil conquista quatro Leões de Prata e 11 de Bronze no segundo dia
Somados com os prêmios de ontem, mercado chega a 33; a divulgação dos GPs e Ouros ainda está sob embargo
DM9 e Soko ganham Leões de Bronze em Entertainment
‘Hutukara’ e ‘Uma princesa puxa outra’ são os cases premiados
LePub é a única vencedora em Entertainment Lions for Gaming
‘The gaming fridge’ é a única campanha premiada na categoria
Processo criativo começa no inconsciente
Painel debate a intrincada ligação entre neurociência, criatividade e inteligência artificial para levar histórias de marca ao imaginário coletivo