DM9, GUT, AKQA, MRM e Jogo têm chances de ganhar Leão
A DM9 é finalista na competição Creative Commerce na subcategoria Consummer Goods com o case 'Audience delivery' para seu cliente iFood com produção da Livemood Serviços Digitais - Rua Bambina. Que também disputa em Mobile-Led Commerce e, também, em Entertainment Commerce.
Com 'Handshake Hunt', a GUT São Paulo prospecta Leão nessa categoria para seu cliente Mercado Livre. A mesma agência também concorre com o case 'In-game investors' para o Mercado Pago. Esse projeto também tenta a distinção dos jurados na subcategoria Custumer Acquisition & Retention. O projeto da GUT 'The forbiden gift shop' para o Mercado Livre concorre a prêmio em Corporate Purpose & Social Responsability.
A MRM busca Leão na subcategoria com o trabalho 'Samsung throwback deals' para a Samsung e também em Breakthrough on a Budget. Já a Jogo/São Paulo está na relação de finalistas com 'Derby cashback by Zé Delivery' em Social Behavior & Cultural Insight.
'Transparency card', para o Congresso em Foco, é a aposta da AKQA para Leão em Creative Commerce na subcategoria Corporate Purpose & Social Responsability.