Le Pub SP, Talent, GUT SP, CP+B, Publicis, Africa Creative e Lew’Lara\TBWA estão classificadas
Em Entertainment Lions for Sport, sete agências brasileiras têm finalistas na categoria do Cannes Lions 2025. São 12 chances de conquistar Leão.
As agências do Publicis se destacaram: Le Pub SP classificou ‘Followers store’, criada para New Balance, em duas subcategorias; Talent também tem duas posições na shortlist com um mesmo trabalho, ‘The fan remote’, para Claro; e Publicis concorre com a peça ‘Sponsorship beyond the rings’, desenvolvida para Decatlhon.
A GUT SP e a Lew’Lara\TBWA têm duas posições com o mesmo trabalho: ‘Shade Tracker’ para Michelob Ultra e ‘Running in fear’para Alma Preta, respectivamente.
A Africa Creative disputa Leão com ‘The Invisible Defeat’ para Natura. A CP+ B também está na shortlist com ‘Senna, the voice of an icon’, para Guaraná Antarctica. Walt Disney e ESPN Brasil classificaram ‘Run, ESPN anchors!’. Entertainment Lions for Sport em 87 finalistas neste ano.