Cannes Lions concede também 4 credenciais para a família

A executiva Raphaella Martins fez história na 71.a edição do Cannes Lions. Jurada da competição Glass Lion for Change, que rendeu um Leão de bronze para o Brasil com o projeto “5 days? Give me a break”, da AlmapBBDO para O Boticário, a gerente de programa da divisão Creative x, da Meta, conseguiu tratamento especial da organização do Cannes Lions.

Mãe de Olívia, do seu casamento com o fotógrafo Cláudio Oliveira, conseguiu que fosse instalada uma creche para a menina, onde pode alimentá-la e também tivesse o respaldo de três familiares durante sua presença no júri.

A inédita creche foi providenciada pelo Cannes Lions após ponderação da executiva, que estava grávida quando recebeu o convite, que aceitou, mas com condições.

Raphaella, Olívia e Cláudio, em Cannes (Paulo Macedo)

“No início acho que não ficou claro, mas logo se dispuseram diante dos meus argumentos”, destacou. Além da creche, ela também conseguiu credenciamento free para o marido, as filhas Olívia, de dois meses, e Liz, de cinco anos, e a cunhada.

“Pude levar a Olívia para a sala do júri e, com essa infraestrutura, sair para amamentá-la”, contou Raphaella.

Sua experiência no júri a fez descortinar cenários regionais que ficam fora do alcance no dia a dia. “São longevos e muito participativos. Com jurados tã diversos, fica mais fácil essa compreensão”, frisou a executiva, que elogiou o trabalho da AlmapBBDO para O Boticário.