Africa Creative, AlmapBBDO, Cappuccino, Droga5, Grey, Leo e VML SP disputam Leão
O mercado brasileiro tem nove chances de ganhar Leão em PR Lions 2025. A Leo e a Grey SP saíram na frente, com duas posições na shortlist cada uma. A Grey classificou ‘Sun Reserve’, criada para Corona, enquanto a Leo concorre com ‘Gol interrompido’ para Fiat, ambas em duas subcategorias diferentes.
A campanha finalista da AlmapBBDO é ‘Pedigree Caramelo’, para Pedigree – único trabalho brasileiro classificado em Titanium Lions neste ano. A Cappuccino disputa Leão em PR com a peça ‘T-search’ para Mães da Sé e a Droga5 está na competição com ‘Dirty mouth sponsorship’, desenvolvida para Cif.
A Africa Creative classificou ‘Mustard X Mustard’ para Heinz, em parceria com a The Kitchen e Cashmere, dos Estados Unidos e Canadá. A VML São Paulo é finalista com o case ‘Thanks for creating’, criado em parceria com os escritórios da rede em Nova York e Kansas. No total, PR Lions tem 141 indicações na shortlist.