Ativação também contou com a TBWA Health Collective

A participação brasileira na competição Film Craft rendeu apenas um Leão de Ouro e outro de Bronze para o conteúdo 'Ashe versus', projeto que uniu a produtora paranaense The Youth e a TBWA\Health, de Nova York.

O filme é a principal ativação de patrocínio do Moderna US Open. A publicidade recorreu a Arthur Ashe, um dos maiores criadores de mudanças na história do tênis, para transmitir o espírito transformador da Moderna em sua tecnologia e impacto global. Ashe se transformou em lenda do tênis e foi campeão por três vezes de torneios do Grand Slan, uma em simples e duas em duplas.

O filme mostra uma partida entre uma versão live-action de Arthur Ashe e representações animadas dos oponentes e obstáculos que ele teve de enfrentar durante sua vida. E acompanha Ashe desde as quadras de tênis segregadas em Richmond até ser o primeiro negro a vencer o Aberto dos Estados Unidos. Jogando contra uma névoa de incertezas, Ashe luta contra o apartheid, cirurgia cardíaca e até o HIV.

O Grand Prix foi para a agência Heima\TBWA Berlin com o trabalho 'The square meter’ para o produto Hornbach. Produção esmerada, com direção de arte com edição que valorizaram mo cenário que descortina etapas desde o acordar até o final, quando chega em uma sala similar à de teatro.