Campanha foi criada pela Publicis Paris para a seguradora francesa Axa

Com apenas três palavras, a seguradora francesa Axa acolhe mulheres que sofrem violência doméstica.

A empresa passou a incluir “e violência doméstica” em suas apólices residenciais, garantindo a realocação das vítimas. Chamado ‘Axa - three words’, o case criado pela Publicis Conseil Paris ganhou o Grand Prix da categoria Creative Business Transformation Lions.

“O propósito está no core do negócio. É uma ideia simples, que dá vida à transformação, do negócio e das mulheres, impactando todo o ecossistema”, justifica a presidente do júri, Jane Lin-Baden, CEO do Publicis Groupe para Ásia e Oceania e membro do Global Management Committee.

O brasileiro Fabio Silveira, managing director do Havas Middle East, participou do júri. Hoje, ele está baseado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Desempenho nacional
O Brasil ganhou apenas um Bronze com o case ‘Recipe for growth’, da DM9 para o iFood. O mesmo trabalho ganhou Leão de Prata na categoria Creative B2B Lions.

Case 'Recipe for growth', da DM9 para iFood (Divulgação)

Em 2024, o país não ganhou troféu na área. O GP foi entregue para ‘Refurb’, da LePub Amsterdã, na Holanda, para a Philips.