GoldeN leva cães disponíveis para adoção para dentro da quadra do maior torneio de tênis masculino do Brasil

A marca de rações GoldeN leva Pedro Augusto, Nino, Belinha e Bethoven, cães disponíveis para adoção, para dentro do Rio Open 2025 para serem os gandulas das partidas de tênis, que acontecem nos dias 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Os cães escalados ganharam uma série especial para o público os conhecerem melhor nas redes sociais. Durante o torneio, eles utilizarão o mesmo transporte dos tenistas: o Kia Niro, e estarão com a agenda completa com uma coletiva de imprensa especial.

“Temos essa parceria de muitos anos com o Rio Open e agora com GoldeN criamos uma conexão maior com o público que estará no torneio e também com quem vai acompanhar pela televisão. Sabemos o quanto a entrada em quadra é um momento nobre da partida e os "CãoDulas" estarão ao lado dos tenistas nesse momento”, afirma Felipe Mascarenhas, head de marketing da PremieRpet. “Essa visibilidade é muito importante, porque queremos inspirar as pessoas a enxergar como cada pet tem uma história única e merece um lar repleto de amor.”