Criada pela DM9 será divulgada em canais fechados, plataformas digitais, no cinema, spots de rádio e comunicação out of home
Qual conselho você daria para alguém viver melhor? Essa é a pergunta que permeia a nova campanha da Care Plus, que tem como objetivo reforçar os valores e propósitos da marca na direção de ações para uma vida mais saudável.
A peça, criada pela DM9, conta com uma narrativa leve, humana e emocional, além de mostrar pessoas de todas as idades compartilhando seus conselhos para uma vida melhor.
Os depoimentos são acompanhados pela canção 'Think twice', composta pela dupla Groove Armada (Andy Cato e Tom Findlay) e a cantora Neneh Cherry, e o filme encerra com a frase “Plano de saúde Care Plus. O lado plus da saúde”
“Buscamos um jeito humano e próximo para falar sobre como vamos viver melhor nos próximos anos", afirmou Laura Esteves, VP de criação da DM9.
A campanha conta com filmes de 30’, 45’ e 60’ segundos, que serão veiculados em canais fechados, plataformas digitais e no cinema. O plano de mídia também contempla spots de rádio e comunicação out of home.
“Mais que reforçar o nosso propósito, a campanha deste ano endossa uma característica que faz parte do DNA da Care Plus: a escuta ativa. Todos os dias, somos convidados a escutar e incorporar às nossas vidas estes conselhos e reflexões porque é isso que traz o cliente para perto de nós e nos permite viver o nosso propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes, criando um mundo melhor”, finalizou Vivian Bennett, diretora do cliente da Care Plus.