Marca também anunciou o tenista como seu chief progress officer para o primeiro ano de parceria
A YoPro, da Danone, anunciou Carlos Alcaraz como seu novo embaixador global. No primeiro ano da parceria, o tenista ainda vai assumir o papel de chief progress officer.
Com Alcaraz , a marca pretende inspirar as pessoas a definirem sua evolução pessoal com base em suas metas, das mais ambiciosas aos pequenos avanços diários.
No primeiro ano da parceria que abrange mercados globais, Alcaraz assumirá o papel de chief progress officer, defendendo que a evolução é universal: seja para alguém que está 'calçando um tênis' pela primeira vez ou competindo no mais alto nível, todos estão em busca de melhorar seu desempenho.
Presente em 25 países, a bebida proteica é indicada para pessoas que praticam atividades físicas.
“Estamos orgulhosos de tê-lo como nosso embaixador global, e estamos ansiosos para ver como seu novo papel como chief progress officer vai inspirar as pessoas a definirem e trilharem seus passos rumo à evolução”, afirma Shuchita Pai, diretora sênior de marketing global na marca.
'Das quadras, para a sala de reunião' brinca a campanha de anúncio.
“Como atleta, sei como é importante continuar evoluindo, independentemente do que você já tenha conquistado. Evolução é algo pessoal, é sobre aprender, melhorar e seguir em frente, seja buscando um campeonato ou simplesmente melhorando um pouco a cada dia”, declara, animado, o tenista Carlos Alcaraz.
“No Brasil, YoPRO terá ações de amplificação do trabalho do nosso novo CPO. Para isso, contaremos com um novo squad de influenciadores que têm o esporte como estilo de vida e compartilham da missão de YoPRO: incentivar as pessoas a buscarem evolução constante. Em breve, também teremos novidades em nossas embalagens e outras surpresas aos amantes da marca”, comenta Marcelo Bronze, VP de marketing da Danone Brasil.