Para 2026, o festival conta com nomes como Pabllo Vittar, Kesha e João Gomes no lineup; última edição reuniu 11 anunciantes
A 11ª edição do CarnaUOL 2026 já tem data e atrações confirmadas. O festival será realizado no dia 24 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo, reunindo nomes da música nacional e internacional no line-up.
Pabllo Vittar será a headliner nacional do evento, que também marcará a volta da cantora Kesha aos palcos brasileiros. Completam a programação João Gomes, Marina Sena, Dilsinho, Dubdogz, Deekapz, Charanga do França e Cores de Aidê. A produção é assinada em parceria com a 30e.
Além da programação musical, o evento buscar reforça sua relevância como plataforma de conteúdo e relacionamento de marca. Segundo pesquisa da empresa, em 2025, 94% do público afirmou lembrar de pelo menos uma marca presente.
Na última edição, participaram O Boticário, Petra e PagBank (patrocinadores máster), Maturatta e Trident (ouro), Cacau Show e Vanish (prata). Além disso, o evento teve apoio de Beefeater, BetMGM, L’Oréal Paris Elseve, Maybelline NY e Schweppes Mixed.
“É o projeto mais completo do mercado, que combina entretenimento, mídia e engajamento em múltiplos formatos, pensado para marcas que desejam criar conexões verdadeiramente significativas com o público. Em 2026, o UOL completa 30 anos, e nada melhor do que iniciar esse ano histórico com mais uma edição do CarnaUOL”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL.
O evento contará com transmissão ao vivo pelo Canal UOL, cobertura jornalística e participação de criadores de conteúdo. As marcas terão oportunidades de visibilidade e interação com o público em espaços dedicados na pista e nas áreas externas do Allianz Parque.
“Na última edição, 11 empresas participaram como patrocinadoras e apoiadoras, promovendo ativações espalhadas por todo o Allianz Parque. Cacau Show, PagBank, O Boticário, Beefeater, Petra, Maturatta, Maybelline, Elseve, Trident, Schweppes e Vanish marcaram presença com ações de degustação, vendas e experiências imersivas”, reforça Bebeto Pirró, diretor de Publicidade do UOL.
Foto do topo: Divulgação Kesha/UOL