Ação para o Dia das Crianças criada pela Batuca traz chef Raul Lemos e filhos como protagonistas e conta com ações em redes sociais

A Cartago lançou a campanha para o Dia das Crianças com o chef, apresentador do 'QG Masterchef' e participante do 'Papo de Cozinha', da Rádio CBN, Raul Lemos como protagonista junto de seus filhos. A ação 'Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar', criada pela Batuca, busca resgatar a essência do brincar ao ar livre, explorar a natureza e criar receitas, estabelecendo um vínculo profundo e emocional com as famílias. A estratégia conta com ações em redes sociais da marca.

"Essa campanha tem o objetivo de fortalecermos o propósito da Cartago em valorizar as relações familiares e proporcionar o bem-estar, por meio dos momentos casuais, em contato com a natureza e gastronomia", explica Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

As peças mostram Raul e seus filhos colhendo frutas e vegetais ao mesmo tempo em que trazem alguns produtos da marca em destaque, e depois transformam esses ingredientes em uma refeição para um piquenique, unindo, dessa forma, a diversão ao ar livre com a criatividade na cozinha. Também foi desenvolvido um livro de receitas, em parceria e assinado pelo chef Raul Lemos, disponível gratuitamente nas redes sociais da marca.