Marca também inclui lançamentos de cafeteria exclusivos para o Natal e um portfólio de produtos presenteáveis
A Casa Bauducco abriu as portas para a temporada natalina com uma nova identidade visual destacando o layout renovado das embalagens e buscando refletir a inovação e essência da rede de cafeterias.
O processo teve início em março com o novo layout das lojas e, agora, concretiza esse movimento com a atualização das embalagens natalinas. O rebranding engloba reposicionamento estratégico, nova identidade visual, atualização do layout das lojas, reformulação das embalagens e uma comunicação mais alinhada com os valores da marca e os hábitos dos consumidores.
Junto à renovação, a rede apresenta lançamentos de cafeteria exclusivos para o Natal e um portfólio de produtos presenteáveis, incluindo os lançamentos de Panettones e Chocottones, além de novidades como bombons, sticks de chocolate e biscoitos.
"Trouxemos essa evolução de marca para as embalagens em um período que é representativo para a nossa história. Essa transformação promove a 'contemporanização' ao mesmo tempo em que resgata nossas origens, ocupando um lugar especial na memória afetiva dos consumidores", diz Denise Imamura, gerente executiva de marketing da Casa Bauducco.