Peças foram criadas com o objetivo de mostrar que o aconchego de casa pode acompanhar os consumidores em diferentes momentos da vida

A Casa Riachuelo e a Fom se uniram em uma coleção que mescla as duas marcas em doze modelos entre almofadas e chaveiros.

As peças foram criadas com o objetivo de mostrar que o aconchego de casa pode acompanhar os consumidores em diferentes momentos da vida, se adaptando ao lifestyle.

“Entendemos o poder de uma colaboração entre marcas que carregam uma sinergia poderosa em sua construção. A Fom, que já esteve em Casa Riachuelo, volta a trabalhar conosco em uma coleção que  traduz, na prática, aquilo que ambas as marcas acreditam. Cada detalhe foi pensado minuciosamente para exaltar os valores em comum dos produtos de Casa Riachuelo e FOM - muito conforto unido à estética sempre alinhada às tendências de mercado”, afirmou Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing das marcas Riachuelo.

A coleção está disponível nas lojas de Casa Riachuelo e no e-commerce oficial da marca.