Criada pela Pullse, do Grupo Dreamers, campanha apresenta o conceito 'No carnê Casas Bahia, sempre dá'
A Casas Bahia lançou uma nova campanha para destacar o carnê como ferramenta central de acesso ao consumo. A comunicação parte de um comportamento recorrente do consumidor brasileiro: adiar a compra com o argumento de que 'agora não dá', para apresentar o conceito 'No carnê Casas Bahia, sempre dá'.
Protagonizado por Bia Reis, o filme se passa em uma cena cotidiana durante o café da manhã, quando um adolescente pede um celular novo à mãe, alegando que o aparelho atual já não atende às demandas de estudo e lazer. A resposta negativa funciona como ponto de virada da narrativa, quando a personagem surge de forma inesperada para apresentar as condições oferecidas pelo carnê da rede.
No filme, são destacadas possibilidades como comprar imediatamente e começar a pagar em até 60 dias, com parcelamento em até 24 vezes. O objetivo é reposicionar o crediário da marca como solução para decisões imediatas da rotina.
Desenvolvida pela Pullse, agência do Grupo Dreamers, a campanha contará com uma série de filmes baseados em diferentes situações do cotidiano.
"Assim, com o orgulho de sermos os pioneiros nessa modalidade tão inclusiva, continuamos investindo nesse ativo e aprimorando a solução para que ela seja cada vez mais uma plataforma relevante pro nosso cliente”, afirma Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Casas Bahia.
“Mais do que falar de condição de pagamento, a campanha reposiciona o carnê como um instrumento de autonomia para o consumidor. No varejo, acesso é tão importante quanto desejo, e a criatividade aqui foi dar protagonismo a uma solução financeira tradicional, mas sob uma ótica contemporânea, conectada à dinâmica real das famílias brasileiras", complementa Allan Barros, CEO da Pullse.