Para anunciar a chegada de Belight, a marca irá realizar degustações nas lojas Carrefour e Big, além de contar com a divulgação de influenciadores e nutricionistas
Casillero del Diablo apresentou o seu lançamento, intitulado Belight, que tem como proposta ser um vinho de baixa caloria e com 32% menos álcool em comparação às versões regulares da marca. O lançamento conta com dois rótulos, um Rosé e outro Suvignon Blanc.
Para anunciar a chegada da nova bebida, a marca irá realizar degustações nas lojas Carrefour e Big, além de contar contar com influenciadores e nutricionistas para divulgar o lançamento.
Outra estratégia de divulgação de Casillero del Diablo consta em ter profissionais de saúde estudando e mostrando que uma vida equilibrada não precisa ter o corte de álcool e sim, mais moderado, com menor teor alcoólico e menores calorias, fazendo referência direta ao Belight.
“A busca por um estilo de vida equilibrado e sem exageros está cada vez tomando mais espaço e importância, o que representa impacto direto na forma como a sociedade se relaciona com marcas e produtos que consome. Como líderes do segmento Reserva no Brasil, enxergamos não só a importância de trazer tendências de consumo para a categoria de vinhos, mas também estarmos prontos para atender novas demandas dos nossos consumidores”, afirmou Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.