Projeto amplia cobertura da modalidade com programação contínua e multiplataforma

A CazéTV anuncia a criação de um hub de conteúdo dedicado exclusivamente ao tênis. A iniciativa amplia a atuação da plataforma no esporte e estabelece uma proposta editorial contínua, com distribuição ao longo de todo o ano em diferentes formatos e canais digitais.

O hub reúne transmissões ao vivo, conteúdos sob demanda, podcasts, cobertura in loco de torneios do circuito mundial e um perfil exclusivo nas redes sociais, o @cazetvtenis. A linha editorial contempla jogos, bastidores, personagens e conversas relacionadas à modalidade, com foco na produção recorrente de conteúdo.

Entre os eixos do projeto está o acompanhamento da nova geração do tênis brasileiro, incluindo o tenista João Fonseca. A cobertura prevê a presença do repórter João Barretto em competições internacionais, com registros do circuito profissional e do cotidiano dos atletas.

Outro pilar do hub é a Copa Davis, que passa a integrar a programação da CazéTV com transmissões, estúdio no Brasil, conteúdos produzidos nos locais das partidas e participação de criadores e comentaristas da plataforma.

Segundo Roberto Cabrini, head de negócios da CazéTV, o projeto também envolve negociações com patrocinadores, que devem ser anunciados nas próximas semanas. Além disso, o hub contará com um squad de criadores, especialistas e atletas, além de formatos originais desenvolvidos para o ambiente digital.

Imagem do topo: Divulgação