Espaços em São Paulo e Rio de Janeiro terão ativações, shows e atrações imersivas durante o torneio
A CazéTV, em parceria com a tm1 Brand Experience, lançará a Casa CazéTV durante a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Os espaços, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, funcionarão como pontos de encontro físico para torcedores acompanharem o torneio e participar de experiências.
Com capacidade para até 5 mil pessoas por dia, a Casa CazéTV terá ambientes imersivos, ativações de marcas, estúdios abertos, áreas de relacionamento, shows e convidados especiais. Segundo a empresa, a proposta é traduzir a experiência digital da CazéTV para o ambiente físico, aproximando fãs e patrocinadores.
Informações sobre ingressos e patrocinadores oficiais serão divulgadas nos próximos meses.
“Depois de anos realizando experiências para marcas e ligas internacionais, estamos orgulhosos de cocriar esse projeto com a CazéTV. Mais do que um evento, a Casa CazéTV nasce como um marco cultural.”, afirma Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1 Brand Experience.
Para Giamile Rossato, head de negócios da CazéTV, o projeto amplia a conexão com o público. “A Casa CazéTV é uma plataforma viva de conexão com o público. É onde traduzimos o engajamento digital em experiência física, com oportunidades reais de ativação para as marcas.”
(Crédito da foto: Divulgação)