Idealizada com a Talent, a ação alerta sobre o uso de celulares ao volante e atitudes responsáveis durante o período festivo
A CCR Rodovias intensificou sua campanha de conscientização no trânsito "Quem Vai Seguro, Volta Bem", em parceria com a Talent, para o período de festas de fim de ano e férias. A ação, que alerta motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas sobre a importância de atitudes seguras, ganhou novos spots de 30 segundos que destacam situações típicas da época, como confraternizações e celebrações, promovendo escolhas responsáveis ao volante.
Os conteúdos destacam o perigo do uso de celulares ao volante e reforçam a importância de atitudes seguras no trânsito. Disponíveis em rádios e plataformas digitais, os spots terão continuidade ao longo de 2025, com o objetivo de alertar sobre práticas que podem reduzir acidentes e salvar vidas.
https://www.instagram.com/p/DDzn9OvP5_0/?igsh=MTF6a3NjZTAxNHF3Mw==
Foto por Ariel Schmunck via Unsplash