O 'CenpCast' é apresentado pela diretora-executiva da entidade, Regina Augusto, e vai contar com 11 episódios na primeira temporada
O Cenp (Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário) lançou um podcast para ampliar o debate sobre temas do mercado de comunicação como a reinvenção das agências de propaganda, poder e papel da TV, a transformação de plataformas de áudio e vídeo e o futuro do OOH.
O programa, batizado de CenpCast, é apresentado pela diretora-executiva da entidade, Regina Augusto, e segue em linha com o propósito do Novo Cenp, que busca ampliar sua conexão com o setor e reverberar temas voltados à força e aos desafios inerentes à atividade.
A primeira temporada do programa, que tem como tema principal Gestão de Mudança, vai contar com 11 episódios e já tem profissionais de destaque do ecossistema publicitário confirmados. O primeiro episódio, que conta com a presença de Silvio Genesini e Jorge Forbes, ambos sócios da consultoria da Beatt, já está disponível.
“É um produto novo e em sinergia com a transformação do mercado. Levamos para o CenpCast temas de interesse público com personagens importantes que fazem a diferença na nossa indústria. Conteúdo incita a reflexão, mas também traz a vivência e soluções de profissionais que estão trabalhando no dia a dia para o desenvolvimento do mercado publicitário”, explicou Regina.
Às quintas-feiras, os episódios estarão disponíveis no YouTube do Cenp e em todas as plataformas de áudio como Spotify, Deezer, Apple Podcast etc.