Campeonato terá participação de 11 clubes, incluindo o estreante Marília, e uma premiação de R$ 3,2 milhões

A Centauro anunciou que será o lar do Paulistão Feminino Sicredi 2024 pelo segundo ano consecutivo. As transmissões vão acontecer nas páginas do YouTube da Centauro e do Camisa 21, canal de futebol da NWB.

A primeira transmissão vai ocorrer nesta terça-feira (21), com a partida entre Corinthians e Taubaté, às 19h30, no Parque São Jorge, em São Paulo.

"Apoiamos o futebol feminino, contribuindo com a paixão dentro e fora de campo. A Centauro está presente na jornada de todas as mulheres, sejam torcedoras ou atletas. Contamos com a audiência de todos e acompanharemos cada jogo para ver quem levantará a taça", explicou Gustavo Furtado, general manager da Centauro.

A marca contará com um time de especialistas em futebol durante as transmissões, com um squad formado pela NWB composto por nomes como Marília Galvão, apresentadora dos canais Desimpedidos e Camisa 21, e Elaine Trevisan, a primeira mulher a narrar a Premier League no Brasil, pela ESPN.

"O conteúdo de futebol feminino é riquíssimo e gera visibilidade para a categoria durante o campeonato. Nossa proposta é expandir a narrativa para conteúdos que envolvam a modalidade como um todo, trazendo curiosidades, históricos e informações aprofundadas", contou Ana Mayumi, coordenadora de conteúdo da NWB.

Neste ano, o campeonato terá participação de 11 clubes, incluindo o estreante Marília, e uma premiação de R$ 3,2 milhões.