A marca estará estampada na camisa dos atletas, do staff e do apoio, além de backdrop nos jogos, placas de publicidade, cabine de vitro e entre outras exposições

A Centauro é a nova patrocinadora da Taça das Favelas, campeonato realizado pela CUFA (Central Única das Favelas) que promove a inclusão e integração social das comunidades, além de fortalecer a autoestima da juventude das favelas, levando valores educacionais e de cidadania.

A edição nacional começou a ser disputada nesta quinta-feira (3) e terá a final no dia 19 de novembro, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Como patrocinadora do campeonato, a Centauro estará estampada na manga das camisetas dos atletas, tanto no masculino quanto no feminino, nas camisetas das pessoas do staff e apoio, além de backdrop em todos os jogos, placas de publicidade, cabine de vidro para entrevistas dos atletas em todos os jogos, tenda de alimentação, pórtico dentro do campo durante o hino na final e outras exposições que fazem parte do acordo.

“Esta parceria com a CUFA é uma grande materialização do nosso posicionamento de ‘viver o esporte com as pessoas’, pois por meio dela fomentamos a prática do esporte e, mais importante, os valores que o esporte carrega, como trabalho em equipe e resiliência. Com o patrocínio à Taça das Favelas, estamos aliando a performance com o propósito, ampliando as possibilidades e caminhos para os jovens que hoje têm pouco acesso à prática esportiva”, afirmou Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.