Evento foi realizado no Teatro Renaissance, em São Paulo, e premiou as campanhas que conquistaram ouro, prata e bronze

O Prêmio Central de Outdoor retornou em grande estilo. Além de celebrar a criatividade de agências, anunciantes, profissionais e estudantes, o prêmio presenteou o mercado com a participação de Dilma Campos, jurada brasileira na categoria Outdoor Lions deste ano, que compartilhou suas experiências e insights do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Profissionais de agências, anunciantes e entidades do mercado, estiveram presentes na cerimônia de premiação, comandada pelo presidente da entidade, João Batista Oliveira, pelo vice-presidente Halisson Pontarolla, e pela diretora-executiva Fabi Soriano.

Dilma Campos, CEO & Partner da Nossa Praia e head de ESG da B&Partners.co, jurada na categoria Outdoor do Cannes Lions 2023, compartilhou suas experiências e insights do festival
João Batista Oliveira, presidente nacional da Central de Outdoor
Halisson Pontarolla, vice-presidente da Central de Outdoor
Fabi Soriano (Central de Outdoor) e Mariana Cruz (Agência Era)
Luiz Lara, presidente do Cenp
Juliana Albuquerque, vice-presidente do Conar
Junior Fagotti, secretário-adjunto de Segurança Urbana, e Marcello D'Angelo, secretário de Comunicação, da Prefeitura de São Paulo
Richard Albanesi, CEO da The Led
Simone Moura, da Central de Outdoor
Grupo Versatikes Marketing venceu na categoria Estudantil
Na categoria Livre, o ouro foi para 7Z7/Anima
Prósper Comunicação ganhou na categoria Clássico
Em Outside, a Ideia 3 e O Boticário foram os vencedores
Em Digital, a Leo Burnett Tailor Made recebeu ouro com a peça "Destrave a boca no Carnaval", criada para Trident
Halisson Pontarolla, Fabi Soriano e João Batista Oliveira celebram retorno do prêmio após 10 anos de pausa