Com peça criada pela WMcCann, as novidades da marca também contam com divulgação na TV aberta e fechada, OOH e online

A Centrum está apresentando dois novos produtos do seu portfólio, Centrum Pó Efervescente Imunidade e Centrum Pó Efervescente Energia, com uma campanha que tem como objetivo reforçar os benefícios que os produtos podem gerar na vida dos consumidores.

A peça, criada pela WMcCann, tem como mote 'Sua dose extra de imunidade e energia' e retrata o dia a dia corrido dos brasileiros, além de reforçar a assinatura 'Você de bem a melhor'.

A comunicação ainda conta com uma estratégia 360º, que inclui vinhetas para TV aberta e payTV, digital, OOH, um time de influenciadores nas redes sociais e uma ativação presencial no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, criada em parceria com a Mude e com identidade visual da WMcCann, composta por uma academia ao ar livre.

O local contará com um amplo espaço para musculação e diversas aulas ligadas ao esporte, dança, alongamento e relaxamento. A inauguração acontece no sábado, dia 17 de agosto, das 8h às 12h e terá degustação do Centrum Pó Efervescente.