Segundo a empresa, a nova agência passará por um processo de rebranding e reestruturação estratégica para o mercado

O Publicis Groupe concluiu as negociações para a venda da sua participação majoritária na MSL Andreoli ao seu sócio-fundador, Paulo Andreoli, que agora retoma o controle total da agência de relações públicas e influência digital.

A formalização dos respectivos contratos ocorrerá nas próximas semanas. Ainda de acordo com a empresa, a transação, consensual, está alinhada aos interesses estratégicos de ambas as partes.

A movimentação não impactará os atuais clientes e colaboradores da MSL Andreoli, que seguirão para a nova agência. Do ponto de vista de estrutura, eles continuarão contando com os 18 escritórios espalhados por toda a América Latina, que compõem a rede exclusiva da agência na região há mais de 20 anos, e continuarão associados à Andreoli e atendendo a rede global da MSL.

A nova agência passará por um processo de rebranding e reestruturação estratégica para o mercado, incluindo a criação de uma nova marca, revisão de ofertas e uma nova estrutura organizacional. As novidades serão comunicadas no próximo ano.

A MSL Andreoli, constituída em 1993 como Paulo Andreoli - Corporate Affairs é uma das mais principais agências especializadas no trato de questões corporativas, gestão de crises, public affairs e, nos últimos anos, tem se destacado no mercado de marketing de influência e mídias sociais.

Desde sua fundação atendeu mais de 500 grandes corporações entre as quais BlackRock, Temasek, Carlyle, JP Morgan, Goldman Sachs, Ericsson, World Economic Forum, Sodexo, Danone, Airbus, Embraer, Azul Linhas Aéreas, Invisalign, Meta (Instagram, Facebook e WhatsApp), Grupo Accor, ClickBus, Bacio di Latte e CERC, entre outras importantes empresas.