Com o mote "Crie seu bom motivo para comemorar", ação também contará com um filme

A Cereser lançou sua campanha de fim de ano, desta vez estrelada pelo ator e apresentador Otaviano Costa. Com o mote “crie seu bom motivo para comemorar”, o filme produzido pela agência Verbo mostra como a sidra pode estar presente nas pequenas comemorações do dia a dia, desde a promoção no emprego, a compra de um novo carro ou o pedido de casamento.

A Cereser aposta no público jovem, com o objetivo de criar novas ocasiões de consumo para a bebida. A ideia surgiu pois, de acordo com a marca, cerca de 70% da produção anual é destinada às comemorações de fim de ano. Para 2024, a CRS Brands produziu aproximadamente 10 milhões de litros de espumantes até o fim de outubro.

"Nosso principal trabalho com a Cereser é expandir o consumo para além do final do ano, que tradicionalmente concentra as vendas. Fabricamos desde agosto para atender à demanda nas duas semanas cruciais de Natal e Ano Novo, mas queremos ir além. Já estamos investindo em outras ocasiões, como Dia das Mães, Dia dos Pais e o Dia do Espumante. Para o próximo ano, queremos marcar presença nas praias e no Carnaval.”, explica Luciano Andrade, gerente de marketing da CRS Brands.

O filme deve estrear primeiramente na TV aberta, mas a campanha também se estenderá pelas redes sociais da marca e pelos pontos de venda da bebida, como supermercados, empórios e adegas.