País é o primeiro a receber o serviço de curadoria da marca, batizado de Corona Paradise

A cerveja Corona escolheu o Brasil como destino de lançamento da Corona Paradise, plataforma de reservas e hospedagens. O projeto, ainda em fase piloto, apresenta uma seleção de 150 hotéis e pousadas em paraísos naturais presentes em mais de 25 destinos, como Fernando de Noronha (PE), São Miguel dos Milagres (AL), Caraíva (BA) e Chapada dos Veadeiros (GO).

Com a estratégia, a marca busca criar uma relação mais próxima com os consumidores e reforçar atributos como o estilo de vida mais leve e a celebração da natureza, presentes na comunicação da empresa.

Blue Residence Hotel em Jericoacora (CE) 
Villa Sabiá Eco Bungalows
Pousada Rancho do Peixe

“A marca expande seu lifestyle para outras plataformas, impactando diretamente a vida de quem se identifica com sua essência e propósito”, explica Paula Guz, diretora de marketing transformation da Ambev.

De acordo com a Corona, a curadoria dos estabelecimentos analisou critérios como práticas de sustentabilidade, alto padrão de qualidade e proximidade da natureza.