Depois da Itaipava, com Thiaguinho, a Brahma trouxe Zeca Pagodinho na embalagem
Em comemoração ao aniversário de Zeca Pagodinho, a Brahma lançou uma edição especial que traz, na lata, o rosto do cantor, segurando o famoso copo americano de cerveja. A ação faz parte da estratégia da marca para o Carnaval – na semana passada, a Brahma oficializou o patrocínio aos Carnavais de rua do Brasil.
Mas, saindo do contexto carnavalesco, não foi só a Brahma que resolveu estampar a foto de um artista da MPB nas embalagens da bebida. Há menos de um mês, a Itaipava colocou o pagodeiro Thiaguinho na lata de seu chope em lata, a Ita-Draft Tardezinha, uma aposta da marca.
Além disso, em um evento no Rio de Janeiro, a cerveja também anunciou que será patrocinadora da turnê 'Tardezinha', que retorna às estradas após dois anos devido a pandemia de Covid-19.
A lata da Ita-Draft Tardezinha tem assinatura da WMcCann, além de trazer o nome da turnê. A parceria terá duração de um ano, e contemplará 26 shows em 25 cidades, iniciando e encerrando pelo Rio de Janeiro.