A Ceusa fechou uma parceria com o São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece entre os dias 31 de maio e 4 de junho.

A empresa é patrocinadora do evento e fará uma ativação no Komplexo Tempo. No espaço, os convidados para os desfiles vão participar de uma ação interativa no painel que possui as iniciais do evento (SPFW).

Num jogo lúdico, os convidados vão receber uma peça de cerâmica Ceusa numerada e, eles mesmo vão fazer parte da montagem do quebra-cabeças que vai virar instalação artística e ficará em exposição na parede externa do evento.

0:00
/

A revestimento da Ceusa escolhido para estrelar a ação é a coleção Bubbles, inspirada nas criações handmade.

“Trabalhamos para trazer ao consumidor essa experiência na qual o estilo pessoal pode e deve ser um traço presente também no morar, indo muito além da forma e da função. Investimos nessa parceria com a São Paulo Fashion Week para extravasar essa ideia e mostrar que moda e estilo se fazem também dentro de casa”, explicou Fabiana Melo, Gerente de Branding, Comunicação, Digital e CRM da Ceusa.