Criada pela Ogilvy Brasil, campanha busca representar o cotidiano do Brasil
Chás Leão apresentou uma nova campanha que busca se conectar com a rotina e os valores dos consumidores brasileiros. A ação, que celebra "pausas autenticamente brasileiras" tem como objetivo representar o cotidiano do Brasil, a irreverência e criatividade.
Criada pela Ogilvy Brasil e produzida pela Tango Estúdio Criativo e Trama Fantasma Produção Musical, a campanha mostra como o conceito 'Fica de boa' se desdobra em momentos de pausa. Cada filme convida o público a se reconectar com a essência do Brasil, unificando a tradição e a inovação.
"A campanha destaca a diversidade e a originalidade cultural do Brasil, posicionando Leão não apenas como um apoiador de pausas ativas, mas como um verdadeiro aliado na valorização desses momentos. De um bom bate-papo com amigos, até criar a própria praia durante o home office. A ideia é exaltar e homenagear esse jeito brasileiro que é a cara de Leão", explica Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola.
A campanha também marca o relançamento do Matte Leão Zero, um produto que reflete o compromisso da marca em atender às necessidades de quem busca uma rotina mais equilibrada. Chás Leão também apresentou sua nova identidade visual, que já está presente nas embalagens dos produtos e nas redes sociais, como o perfil @chasleao. Essa renovação reflete o compromisso da marca em se conectar ainda mais com os consumidores, trazendo uma identidade visual mais moderna, que ressalta a essência e a tradição da Leão, enquanto abraça o futuro com inovação.
"Leão este ano celebra 123 anos como uma das marcas brasileiras mais cheias de expressividade, bossa, borogodó, ginga, paranauê e paticundum. Pesamos a mão para fazer um trabalho solar, divertido e mais diverso. Um orgulho de casting, repleto de brasilidade, gente nada padronizada e carinho, muito carinho", dizem Paulo Salles e Alexander "Big" Davidson, diretor de criação e diretor de criação associado.
A campanha engloba peças digitais, mídia display, peças estáticas e para o Spotify, plataforma na qual Leão tem um canal exclusivo da marca, além de filmes.