Ação do banco tem assinatura da Publicis Brasil
O PicPay apresentou a campanha da Promoção Chave do Milhão. Com o mote "Sua chave Pix pode abrir um cofre milionário", a ação tem o objetivo de aumentar o engajamento e a principalidade dos usuários, que ao cadastrar sua chave Pix e usar o app do PicPay concorrem ao prêmio milionário.
Desde 2012, oito anos antes do Pix, o PicPay permitia transações instantâneas e sem taxas. Hoje, um a cada dez pix feitos no Brasil começam ou terminam no app.
"Queremos que cada vez mais pessoas experimentem o Pix pelo PicPay e percebam que aqui a experiência é simples, fluida e completa. Nosso objetivo é transformar essa experimentação em recorrência, estimulando o uso dos nossos serviços diariamente", afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay.
A campanha, desenvolvida em parceria com a Publicis Brasil, será veiculada em diversos canais de mídia. O destaque está nas ruas, com mídias OOH (out of home) em locais como Avenida Paulista e Faria Lima, que se transformam em cofres recheados de dinheiro, que só poderão ser abertos com a chave Pix vencedora, cadastrada no PicPay.
O filme principal da campanha traz um diálogo leve entre dois colegas de trabalho e mostra, de maneira cotidiana, como o PicPay oferece uma experiência mais completa com o Pix.
No comercial, enquanto uma personagem questiona o porquê do nome "chave Pix", seu amigo — cliente PicPay — explica, de forma descontraída, que a sua chave "abre tudo": permite enviar Pix por áudio, parcelar pagamentos e até concorrer a R$ 1 milhão na promoção Chave do Milhão.