Campanha "Sintonia Perfeita" traz a importância da conexão participativa, ativa e afetiva
A Hering apresenta a campanha "Sintonia Perfeita" para o Dia dos Pais de 2023. Estrelada por Chay Suede e seus filhos, Maria, de 3 anos, e José, de 2 anos, a campanha da marca retrata a paternidade como uma jornada de aprendizado, conexão e amor incondicional.
Chay Suede, multiartista e pai dedicado, ilustra de forma excepcional a construção da paternidade e os aprendizados diários que vêm com a troca entre pai e filhos. A campanha destaca que ser pai é um processo de crescimento mútuo, onde pais e filhos evoluem juntos, aprendendo com as diferenças e construindo uma sintonia perfeita.
"Como uma marca muito presente e próxima das famílias brasileiras – somos reconhecidos por 90% da população –, entendemos, junto com elas, que ser pai é estar aberto a aprender e criar laços todos os dias para construir vínculos que estabelecem confiança e valores. Chay Suede traduz esses atributos em sua versão de pai, além de representar uma paternidade atual, respeitosa e jovem, como também ilustra a sintonia perfeita entre pais e filhos", afirma Fabiola Guimarães, diretora de marca da Hering.
A trilha sonora da campanha é assinada por Emicida, com a canção "Passarinhos". A escolha da música reforça o apoio da Hering à cultura brasileira – Emicida foi protagonista da Campanha Dia dos Pais em 2021.
Nesse sentido, a Hering busca reforçar a conexão e dar voz às diversas formas de parentalidade. A marca estabeleceu parcerias com nomes que ecoam a paternidade de forma autêntica em suas redes, compartilhando suas histórias de conexão e sintonia com o público e aprofundando conversas sobre o exercício de paternar. Nomes como Édson e Enzo Celulari, Jonathan Azevedo, Dan Ferreira e Pablo Sanabio trazem diálogos importantes sobre parentalidade e enriquecem a campanha do Dia dos Pais Hering 2023.
A Campanha está no ar desde o dia 23 de julho no site e lojas Hering, franquias e multimarcas pelo Brasil.