Criada pela MRM Brasil em parceria com a Cargil, a ação brinca com a expressão usada nas redes sociais

Para sua campanha digital com Chay Suede, a Pomarola apostou na expressão "tem o molho”, muito usada nas redes para elogiar pessoas carismáticas e estilosas. A estratégia é assinada pela MRM Brasil em parceria com a Cargill, tem a participação do ator como criativo dos filmes.

Seguindo o mote ‘Quem tem o molho, reconhece o melhor molho: Pomarola’, a campanha conta com quatro vídeos curtos para as redes sociais da marca, nos quais Chay explora com humor o que significa ter o 'molho', enquanto destaca as qualidades do produto.

Os conteúdos mesclam referências visuais dos anos 1980 com estética de filmes contemporâneos e foram gravados com câmeras U-Matic e digitais, criando um visual analógico com toque moderno.

“Estamos muito entusiasmados com essa campanha. De fato, será uma grande oportunidade para conectar ainda mais a marca Pomarola com o público mais jovem, de forma irreverente, e mostrar que, de fato, “oferecemos molhos saborosos com tomates cuidadosamente selecionados”, diz Daniel Pontes, líder de marketing da categoria de atomatados da Cargill, dona da marca Pomarola.

“Na MRM somos obcecados pelo entendimento e conexão com o indivíduo, e identificamos através de social listening o uso crescente da expressão ‘ter o molho’ nas redes sociais como elogio para descrever pessoas bonitas e atraentes. Para nossa surpresa (e sorte), os comentários iam além e diziam que o ator ‘tem a Pomarola toda’. A partir desse insight, criamos a campanha ‘O cara do molho’. Afinal, quem tem o molho reconhece o melhor molho: Pomarola.” comenta Guilherme Medici, diretor de criação da MRM Brasil.