Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO tem como mote "Irritantemente irresistível"

Cheetos anunciou o lançamento da linha Crunchy no Brasil com uma campanha que tem como objetivo destacar a crocância do novo produto da marca de snacks da PepsiCo.

Com o mote "Irritantemente irresistível", a campanha desenvolvida pela AlmapBBDO destaca que é impossível passar despercebido ao barulho da crocância enquanto alguém consome o produto.

"Cheetos Crunchy traz aos consumidores brasileiros uma experiência completamente nova. Queremos trazer o conceito descontraído da marca, e mostrar aos consumidores, de uma forma divertida, que estamos expandindo nosso portfólio com uma proposta de produto bem diferente do que temos hoje no portfolio", afirmou Daniel Camillo, diretor de Cheetos no Brasil.

A marca contará com um time de influenciadores e amplificadores da mensagem para convidar os consumidores a conhecerem o lançamento e provarem os dois sabores, Super Cheddar e White Cheddar.

Ao longo dos próximos meses, serão desenvolvidas ações especiais nas redes sociais, out-of-home, interações nos pontos de venda.