Assinada pela AlmapBBDO, peça traz esquetes estreladas por Popó, Thiago Ventura, João Vicente de Castro e Blogueirinha
Pensando em combater o modo "piloto automático" que muitas pessoas acabam sendo colocadas devido ao dia a dia, fazendo com que muitas vezes seja preciso despertar de forma rápida, Cheetos está apresentando uma campanha que coloca o farelo do salgadinho como uma forma de ajudar nesse "despertar".
A peça, assinada pela AlmapBBDO, reforça o posicionamento "Isso é muito Cheetos" — que está sendo trabalhado desde 2023 — e conta com a presença de nomes como Acelino "Popó" Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro.
No primeiro conteúdo, o vídeo coloca Thiago Ventura em uma situação complicada, enfrentar Popó em uma luta de boxe. Na esquete, o humorista ouvirá seus dedos de Cheetos, "retomará a consciência" e não subirá no ringue com o tetracampeão mundial de boxe.
Já em um segundo momento, João Vicente aparece sendo entrevistado por Blogueirinha, que é conhecida por suas perguntas ácidas e, ao se sentir pressionado, o ator olha para seus dedos e encontra a solução para escapar.
Nas redes sociais, um squad de influenciadores será responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia.
"Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de Cheetos como principal fator. Essa é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, continuamos utilizando o principal diferencial do snack a nosso favor para continuar construindo uma narrativa conectada com os consumidores", explicou Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.