Marcelo Fiuza chega à agência para fortalecer as entregas criativas e proporcionar uma operação mais eficiente e sinérgica
A Cheil Brasil apresentou o seu novo diretor de criação, Marcelo Fiuza. Diretor de arte de formação, o criativo tem mais de 20 anos de experiência em agências de publicidade com passagens pela Isobar, Neogama BBH, DPZ e Publicis.
Ao longo da sua carreira, Fiuza já atendeu anunciantes como Renault, Electrolux, Nestlé, Natura, Chevrolet, Bradesco, Vivo e Unilever entre outros.
"Estou superanimado em fazer parte da equipe da Cheil para trazer novos olhares, explorar novas ideias e aprender muito. Tudo isso em uma agência que valoriza inovação, com um grande cliente como a Samsung", afirmou o novo diretor de criação da Cheil Brasil.
Segundo Felipe Andrade, chief creative officer da Cheil Brasil, a chegada de Marcelo vem completar o time de DC's da agência a fim de fortalecer as entregas criativas e proporcionar uma operação ainda mais eficiente e sinérgica.
"Estamos entusiasmados em contar com um profissional completo e multifacetado como o Marcelo. Nosso objetivo é aprimorar constantemente nossa capacidade criativa, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para impulsionar os resultados dos nossos clientes. E certamente o talento do nosso novo diretor contribuirá para alcançarmos nossos planos e resultará em grandes conquistas", destacou o CCO.