Agência cuidará da estratégia publicitária local, tendo como referência a comunicação global da marca, envolvendo campanhas integradas

A MG Motor escolheu a Cheil como sua agência de publicidade para o mercado brasileiro. Caberá à Cheil cuidar de toda a estratégia publicitária local, tendo como referência a comunicação global da marca, envolvendo campanhas integradas – tanto institucionais quanto de varejo e lançamentos – e conteúdo para redes sociais e canais digitais.

Além disso, a agência também assume toda a parte de campanhas pós-venda.

"A chegada ao Brasil de uma marca forte, com mais de 100 anos de história e responsável pelo desenvolvimento de tantos ícones atemporais, como a MG Motor, exige um trabalho muito estratégico de Marketing. Contarmos com um parceiro como a Cheil tem sido muito importante para esse momento da empresa no País", disse Flavio Guzmán, head de marketing, produto, marca e PR da MG Motor Brasil.

Por sua vez, Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil, destacou que ser escolhida para trabalhar a conta da MG Motor reforça tanto a maturidade como o reconhecimento da Cheil entre players globais que chegam ao mercado brasileiro.

"Esse movimento consolida nossa atuação como parceira estratégica de marketing com olhar completo sobre a marca. Já estamos trabalhando em estratégias criativas para alcançar um alto impacto com o público, apresentando a MG Motor e seus veículos aos brasileiros", disse a executiva.