Assinada pela Commonwealth//WMcCann, a campanha conta com estratégia 360º, inserções na TV aberta e payTV, digital e OOH
A Chevrolet lançou uma campanha que ressalta a dualidade da nova S10, picape da montadora.
Com assinatura da Commonwealth//WMcCann, 'Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser', a peça tem como conceito 'Brutalmente macia' e enfatiza como o carro consegue ser potente, macio e confortável.
Durante o vídeo, um casal é visto em viagem a bordo da picape e a mulher, no banco do passageiro, dorme durante todo o trajeto e, mesmo passando por diferentes adversidades de caminho, ela não acorda.
"Mais do que comunicar o lançamento da Nova S10 e sua venda, o foco da campanha está na experiência de dirigir a linha 2025 da caminhonete, ressaltando que o modelo oferece ao mesmo tempo uma sensação de suavidade e força única na categoria. O conforto é maximizado pela suspensão mais macia, bancos acolhedores, novo sistema de direção e uma significativa redução de ruído, atendendo aos atuais desejos e necessidades dos consumidores", afirmou Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM da América do Sul.
A estratégia de mídia é 360° e conta com inserções na TV aberta e payTV, mídia digital, OOH em aeroportos e amplificação da mensagem com creators nas redes sociais.