Campanha de mídia entra no ar nos próximos dias com assinatura da Commonwealth\McCann

A Bienal de São Paulo, no parque do Ibirapuera, foi o lugar escolhido para a GM apresentar a nova versão da Montana, que terá quatro lugares. Além da picape, a montadora também anunciou Marcos Mion, embaixador e protagonista da campanha, que vem sendo trabalhada pela Commonwealth\McCann.

A GM irá disponibilizar, à princípio, 10 mil unidades, das quais duas mil já comercializadas em apenas oito horas, como informou a empresa. A ideia da montadora é que a nova Montana ajude o segmento SUV crescer em 50%.

Hugo Rodrigues com Rodrigo Fioco, diretor de produtos da GM; Simon (Abrac) e Rafael Santos, VP de vendas e marketing na América do Sul (Divulgação)

“É o maior lançamento do ano e é a primeira vez que temos um nível resposta tão satisfatório antes do lançamento. A sensação é que o lançamento começou há seis meses. E se estende para a América do Sul ainda nesse semestre”, disse Federico Wassermann, gerente de marketing de conteúdo da GM na América do Sul.