A marca reforça atributos da picape com Marcos Mion, Caio Afiune, Mari Fernandez e outros nomes
High Country, Z71 ou Nova Midnight: qual o modelo de S10 mais combina com Marcos Mion? É isso que o público vai descobrir em nova ação de conteúdo da Chevrolet com os convidados Caio Afiune e Mari Fernandez.
Em um bate-papo descontraído nos perfis da marca nas redes sociais, o apresentador e CMO (chief mionzera officer) vai conhecer os diferentes estilos das versões da S10 contando com a ajuda do ex-BBB, a marca também aproveita o momento para apresentar atributos e diferenciais do produto para os entusiastas de picapes.
“Nosso objetivo com a nova campanha é reforçar a S10 como a escolha ideal para quem realmente faz a vida acontecer, seja na fazenda, no lazer, na aventura, e agora, principalmente, na cidade, com a Nova Midnight”, explica Chris Rego, diretora-executiva de marketing GM na América do Sul.
Na ação de conteúdo, assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, Caio explicará, de maneira bem-humorada, as diferenças entre as versões da Chevrolet S10: High Country, Z71 e Nova Midnight. Mari Fernandez também revelará com qual das versões mais se identifica.
O público poderá acompanhar um dia na vida de cada um dos convidados com a S10. O objetivo da marca é, além de lançar a Nova S10 Midnight, mostrar que a linha S10 agora conta com portfólio completo, com versões para atender a todos os gostos e necessidades, e dar o pontapé inicial para a campanha que vai apresentar a série exclusiva da picape.