"Chevrolet 100 Anos de Hits" leva o público a uma viagem musical pelas décadas, acompanhada pelos modelos da montadora

Para comemorar um século de atuação no Brasil, a Chevrolet lançou a campanha “Chevrolet 100 Anos de Hits”, que propõe uma imersão musical pelas décadas. Desenvolvida pela WMcCANN, a ação resgata sucessos que marcaram cada época e combina essa experiência sonora com modelos clássicos da marca.

A proposta convida os usuários a descobrirem quais músicas provavelmente estariam tocando em seus Chevrolets ao longo das décadas, com base em seus próprios hábitos de escuta.

Campanha integra as ações comemorativas dos 100 anos da Chevrolet (Divulgação)

A iniciativa será amplificada com anúncios no Spotify e uma estratégia de marketing de influência. Personalidades como Luedji Luna, Titi Müller, Mari Moon, Negra Li e Marcos Mion compartilharão suas experiências com a ação, recebendo um vinil decorativo exclusivo.

A Chevrolet já havia iniciado as comemorações do centenário apresentando seu novo posicionamento de comunicação, "Juntos na direção", que substitui o antigo "Encontre novos caminhos". Como parte da celebração, a marca também lançou um filme no comercial do Fantástico, no qual a câmera atua como um observador onipresente, testemunhando diferentes épocas.

“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado", comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.