"Chevrolet 100 Anos de Hits" leva o público a uma viagem musical pelas décadas, acompanhada pelos modelos da montadora
Para comemorar um século de atuação no Brasil, a Chevrolet lançou a campanha “Chevrolet 100 Anos de Hits”, que propõe uma imersão musical pelas décadas. Desenvolvida pela WMcCANN, a ação resgata sucessos que marcaram cada época e combina essa experiência sonora com modelos clássicos da marca.
A proposta convida os usuários a descobrirem quais músicas provavelmente estariam tocando em seus Chevrolets ao longo das décadas, com base em seus próprios hábitos de escuta.

A iniciativa será amplificada com anúncios no Spotify e uma estratégia de marketing de influência. Personalidades como Luedji Luna, Titi Müller, Mari Moon, Negra Li e Marcos Mion compartilharão suas experiências com a ação, recebendo um vinil decorativo exclusivo.
A Chevrolet já havia iniciado as comemorações do centenário apresentando seu novo posicionamento de comunicação, "Juntos na direção", que substitui o antigo "Encontre novos caminhos". Como parte da celebração, a marca também lançou um filme no comercial do Fantástico, no qual a câmera atua como um observador onipresente, testemunhando diferentes épocas.
“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado", comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.