Tenista se junta ao time de personalidades da marca, que conta com o apresentador Marcos Mion, embaixador Chevrolet, e Djamila Ribeiro

Chevrolet e Bia Haddad fecharam parceria a poucos dias do Aberto da Austrália, primeiro torneio de Grand Slam do ano. Bia atualmente ocupa a 11ª posição no ranking da WTA, o principal da modalidade, e já foi semifinalista em Roland Garros e Wimbledon.

A atleta se junta ao time de personalidades da marca que conta com o apresentador Marcos Mion, embaixador Chevrolet, e Djamila Ribeiro, cocriadora do movimento #ElasNaDireção, que fala sobre o empoderamento feminino no trânsito.

Como parte da estratégia de comunicação, a tenista deve compartilhar com fãs sua rotina atrelada aos veículos Chevrolet, como Equinox e o Bolt EUV. A estratégia de comunicação da parceria fica por conta da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.

“A jovialidade, força e resiliência, características da Bia, estão totalmente alinhadas ao que estamos construindo para Chevrolet: uma marca ainda mais vibrante, otimista e autêntica como a Bia”, disse Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul.