A campanha de mídia se inicia no Parque Ibirapuera e passará por diversas localidades do Brasil
A Chevrolet iniciou uma campanha de mídia OOH como parte da estratégia de comunicação para o lançamento da Nova Montana, modelo que une o conforto e a dirigibilidade de um SUV, com a robustez e a versatilidade de uma picape.
A campanha conta com uma tecnologia hiper-realista inédita no Brasil, que consiste em um cubo com painéis de led, com estrutura de 40 metros quadrados, que tem a Nova Montana em destaque, que cria um efeito 3D e cria uma experiência imersiva ao público.
A campanha desenvolvida pela Commonwealth//WMcCannque, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, se iniciou no dia 29 de abril no Parque Ibirapuera, em São Paulo e também passará por diversas localidades do Brasil como Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Curitiba.
“Nossos produtos têm se tornado cada vez mais inovadores, o que requer campanhas igualmente inovadoras. Esse é o caso da Nova Montana, um lançamento que veio para redefinir as configurações de picape no Brasil, unindo o que há de melhor no universo dos SUVs com a eficiência e robustez das picapes. Por isso, tínhamos que ser pioneiros também na hora de comunicá-la, trazendo essa nova tecnologia que até então era inédita para os brasileiros”, conta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM na América do Sul.
Para além da experiência imersiva, nas ações nos parques públicos das cidades, haverá a distribuição de brindes ao público, como bonés da marca Chevrolet e garrafas de água. O road show termina no dia 1º de julho.