A ação foi assinada pela Commonwealth/McCann e mostra como o fundador da ONG A Casa do Vira Lata usava o Chevrolet Spin nos resgates
A Chevrolet se uniu com a ONG A Casa do Vira Lata em uma ação de resgate de animais de ruas, com o Chevrolet Spin.
A ação, assinada pela Commonwealth/McCann, conta a história e a rotina do fundador da organização, Gabriel Chaves, que alugou o carro para fazer esse trabalho durante um tempo.
“O objetivo da ação é reforçar que, assim como A Casa do Vira Lata, no Spin sempre cabe mais um. A história do Gabriel chamou a atenção nas redes sociais e esperamos que, com essa iniciativa, ele possa ajudar ainda mais animais a encontrarem novas famílias”, afirmou Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.
Como parte da ação, a Chevrolet vai ajudar a ampliar o alcance dos canais da ONG para ajudar com as doações.
A campanha foi desenvolvida para o Instagram, Twitter e TikTok. O vídeo da campanha foi produzido pela Play9Action e a estratégia de mídia pela Isobar.