A campanha, assinada pela Commonwealth//WMcCann, corrobora o compromisso da montadora de abordar as barreiras impostas às mulheres
A Chevrolet Tracker convidou as cantoras MC Sofia e Marina Sena para estrelarem a campanha de divulgação do SUV da montadora.
A campanha, chamada "Nossa Caminhada", assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, conta com peças que apresentam as infinitas críticas que as cantoras já receberam e como elas rebatem com suas próprias histórias de sucesso.
“Assumir a direção de nossas próprias vidas é um desafio, especialmente quando falamos de nós, mulheres, que somos diariamente questionadas e cobradas por uma série de estereótipos definidos pela sociedade. Nesta ação, queremos relembrar o nosso compromisso de quebrar esses paradigmas e deixar claro que nossa caminhada é possível quando assumimos a direção”, afirmou Christianne Rego, CMO da GM para América do Sul.
Com lançamento nos perfis da marca nas redes sociais, a ação corrobora o compromisso do Chevrolet Tracker de abordar as barreiras impostas às mulheres com seriedade.