'Bruninho, come to Chilli Beans!': carro de som e cartazes foram espalhados em frente ao Morumbis

A Chilli Beans se lançou um desafio: conseguir atrair a atenção do Bruno Mars  para fazer uma parceria. O cantor está em turnê no Brasil desde o dia 4 de outubro e tem agenda de shows até o dia 5 de novembro.

No show da última quarta (9) um carro de som foi instalado na frente do estádio dizendo "Bruninho, come to Chilli Beans!". Além disso, a marca de óculos espalhou cartazes para os fãs e subiu uma hashtag para a campanha nas redes.

"A gente tem uma supertradição em collabs e coleções com grandes músicos, bandas e festivais. O Bruno é a cara do Brasil, adorei ir ao show dele e seria irado a gente ter uma coleção exclusiva juntos. Estamos usando as redes sociais e a base de fãs pra fazer essa ideia chegar nele. No fim, é uma grande curtição – queremos fazer uma homenagem a um artista genial querido por todos nós e sabemos que milhões de consumidores iriam adorar. Bruninho, come to Chilli Beans?", comenta Caito Maia, presidente da marca.