Marca selecionará um casal para se casar na Capela Chilli Beans com validade jurídica
Para apimentar o festival de música The Town, que ocorre em São Paulo em setembro deste ano, a Chilli Beans contará com uma capela dentro do evento, que permitirá a união de casais por meio de cerimônias reais e fictícias.
Sucesso na Cidade do Rock, no Rock in Rio, onde foram celebrados mais de 300 casamentos durante todo o evento, com mais de 2 horas de fila de espera entre os apaixonados, a já tradicional Capela Chilli Beans faz agora sua estreia no The Town. Com o mote "Celebre o amor", a capela contará com a presença de um juiz de paz para o casamento civil e de uma drag queen para os casamentos simbólicos.
Até 3 de julho, os casais que desejam oficializar sua união, com validade jurídica, na Capela Chilli Beans, deverão se inscrever no concurso cultural que a marca realiza através do TikTok. Para concorrer, basta produzir um vídeo criativo, de até 1 minuto, gravado na vertical, respondendo à pergunta: "Por que devemos ser escolhidos para casar no The Town?" acompanhado da hashtag QUEROCASARCHILLIBEANS.
Para participar do concurso cultural, o casal deverá ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil e seguir o perfil da marca (@chillibeansoficial) no TikTok. O vídeo mais criativo será divulgado em 6 de julho nas redes sociais da Chilli Beans com o nome do casal vencedor. Os apaixonados ganharão uma cerimônia de verdade, com direito a 4 credenciais (sendo 2 para os noivos), 2 ingressos, dia da noiva, fotos e vídeos, bolo, bem-casado e bouquet. A data escolhida para o casamento será informada pela Chilli Beans.
"Celebrar o amor é radical! Vale dancinha, trend do TikTok, depoimento, dublagem... Tanto faz o formato, o que importa aqui é ter muita criatividade e, claro, uma boa dose de pimenta na veia. Quem serão os escolhidos da vez, hein? Vai ser histórico!", comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Durante o evento, a marca contará com mais duas ativações: um óculos gigante, que servirá como ponto de descanso, e a ponte do amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris, cidade do amor.